quarta-feira, 31 de julho de 2013

saudades!!!!

Meninas Queridas, que sdd desse cantinhu...
Está tudo muito corrido aqui em casa, e eu tbm ando sem inspiração para fazer alguma coisa. Na verdade eu só estou no croche, q é a minha mais nova paixão.Breve colocarei fotinhos dos trabalhos q tenho feito.

Ganhei uma porção de livros para colocar na minha tão sonhada biblioteca, e no meio de tanta coisa achei um livretinho muito antigo q eu adorei.

Uma enciclopédia com vários temas. Mas eu adorei o fascículo de numero quatro. "COMO FAZER A SUA CASA BRILHAR".
Adorei, pq é um tema q sempre posto aqui, então segue algumas dicas que encontrei por lá.... 

1-Planejamento: A limpeza fica fácil e sobra mais tempo para você:
Organize o dia-a-dia
Uma boa dica é dividir bem o tempo que você dispõe a cada dia para manter a casa em ordem. De manhã, faça logo as obrigações diárias, como arrumar as camas, tirar o pó dos móveis. Assim, a casa fica brilhando logo cedo. Por isso, planeje. E garanta seu bem-estar e a funcionalidade na hora de limpar.  

2-Uma área de serviço organizada pode render um trabalho rápido e eficiente.
Peças indispensáveis.
A área de serviço deve conter apenas as peças indispensáveis. Nada de caixas e objetos espalhados pelo chão ou cantos. Independente do tamanho deve-se sempre reservar um espaço razoável para a livre circulação das pessoas. O tanque e a máquina de lavar, por exemplo, devem ser colocados lado a lado, evitando assim umidade pela área.
... fiquem atentas as novas dicas logo logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho...