quinta-feira, 19 de abril de 2012

Carteira com Caixa de Leite

Meninas, olha só q graça eu fiz ontem. Mesmo com muita dor nas costas, eu tirei um tempinho para fazer essa bolsa, q na verdade eu vou fazer de portas "cirolas", quando eu for viajar. As minhas cirolas vivem soltas dentro da mala, mas agora eu arrumei um cantinho para elas...hehehehe É um modelo de bolsa-carteira, aquelas chiques, mas como eu fiz de feltro, rendinhas e vita de cetim, achei q seria bem legal para colocar as benditas. Mas o melhor de tudo, é q a bolsinha é feita com caixa de leite. Hummmm!!! Aqui em casa nos gastamos por volta de 20 à 24 caixas de leite por mês. Mas oq fazer com tanta caixa de leite jogada fora???? Já sei, vou fazer bolsas. Como estava sem materiais em casa, eu fiz com oq tinha, e ainda assim ficou um charme. Adorei. E oq é melhor, ñ tem costura.....
Linda ñ é?????

2 comentários:

  1. bom dia amada,passei para conhecer seu blog ,é lindo !
    ja estou te seguindo ,agora te convido para conhecer o meu e se gostar me seguir tambem .beijos
    bela'artes artesanatos em eva

    ResponderExcluir
  2. Olá! Descobri seu blog, e não vou mais largar,rsrs!
    Parabéns!
    Taíse- www.bioecoarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...