segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sugestões para Decoração de Quarto de Meninas

Olha, Olha, Olha!!!!
Já estamos na "nossa" casa nova há 3 meses, e agora que eu terminei de colocar tudo no lugar, rever kda detalhe por centenas de vezes; Percebi que estamos precisando de detalhes em algumas partes.
Resolvi começar pelo quarto da filha e depois a cozinha. Daí começa a peregrinação pela net, procurando dicas e sugestões.
 
Minha filha não abre mão de um quarto de princesa. Aiaiaiai, tô frita!!!!
 
Vamos à algumas dicas que eu encontrei na net e adorei, por isso quero compartilhar.
  
Jogo de Quarto das Princesas com Corsel...

Adoro o Corsel, da o charme de princesa né.



 Preto e lindo

Muito delicado
Ai Jesus, me segura ou eu vou coloriri tudo.
 
Mas é tanta coisa linda que eu nem sei qual é o mais bonito...
 
Podemos dar um toque artesanal nos detalhes

 
Será que isso já deu pra ajudar???
 
 
 

 
 
 

3 comentários:

  1. A minha também queria mais eu enrolei tanto que ela completou 11 aninhos agora será mais virado para pre-adolescente! Gostei, parabéns! Aproveito para te convidar a comemorar os 3 aninhos do Cantinho da Mami! Fiz lembrancinha atrasada espero que goste, foi feita com muito carinho ! Agradeço deste de já sua carinho! Bjinhos no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria.
    http://cantinhodamami.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rirrii...deixa eu correr tb, pq o tempo passa né amiga...

      Excluir

Deixe aqui o seu recadinho...