terça-feira, 8 de maio de 2012

Organizando os Banheiros

Genteeeee, tem coisa mais chata, de que vocês ir usar o banheiro e o encontrar todo sujo, toalhas molhadas, sem papel etc???? Aff!!! O banheiro é uma das partes mais importantes que eu considero, na casa. Por isso, fica a dica:
1. Livre-se de tudo o que não usa mais no banheiro. Temos mania de deixar restinhos de maquiagem, baton de séculos guardados, sem contar aqueles produtinhos vencidos. LIVRE-SE DELES
2. Deixe em um cesto ou porta papel, sempre com papel higiênico. Para que haja reposiçãos sempre que precisar e evitar ficar sem papel quando você precisar.
3. Coloque tudo o que se usa no banho dentro do box em suportes aramados ou cromado presos à parede, para acomodar os utensílios usados durante o banho, como xampu, cremes de cabelo e sabonete.
4. Se na sua casa tem apenas um banheiro para a família, mantenha os utensílios individuais em caixinhas organizadoras de cores diferentes para cada um. Você também pode pintar latinhas de molho de tomate para organizar. 
5. Arranje um lugar para cada coisa adapte em seu banheiro cabides, cabideiros, bolsões, suportes, ganchos e nichos. Lugar para produtos de higiene, maquiagem, toalhas e outros. Use organizadores, gaveteiros, caixas e apoios.
6. Evite guardar remédios no banheiro por causa da umidade. Absorventes podem ser guardados em latas decoradas e com tampas. Melhor seria se fossem guardados fora da umidade.
7. Guarde a escova de dente em lugar fechado, nunca em cima da pia. Dentro dos armarios sempre fica uma tremenda bagunça e sujeira de pasta. Colocamos dentro dos armários potes para cada coisa, assim como também para as escovas.
8. A toalha de rosto deve ser trocada diariamente, dependendo do uso que se faz. Toalha molhada favorece a proliferação de bactérias. Coloco nos nichos, papel higiênico e toalhas limpas
9. Pendure a toalha de cada usuário em ganchos ou suportes separados. Cada um deve reconhecer seus pertences.

10.Limpe o vaso sanitario sempre com água sanítaria, recolha o lixo sempre.


Read more: http://www.roarchela.com/2011/10/dicas-para-organizacao-do-banheiro.html#ixzz1uKFag0vW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho...