quarta-feira, 9 de maio de 2012

Madrinha do Blog

Olá Amigas
Hoje eu vim postar um algo que estou super feliz. :]

Quero apresentar à vocês a nossa mais linda MADRINHA.


LAINE AZEVEDO do blog MEME ARTES.


Essa fofa é minha prima e amiga e uma grande artesã. Ela sempre me da dicas de artesanato e compartilha seus trabalhos comigo.
Carinhosa, mãe dedicada, excelente proficional, divertida, amiga...Difícil falar dela. Resumindo... Ela é uma fofa. s2
http://www.blogger.com/profile/08526290380357898372

Ela é dona do Blog Meme Artes, que é lindo e cheio de blzinhas em MDF e Reciclagem.


O Blog dela recebeu esse nome em homenagem a essa fofura. Sua filha Meriene Bessa, a Meme. Linda ñ é???

Essa blzinha tb faz trabalhos comos esse aí...


Não deixe de vistar o Meme Artes e deixar seu recadinho. Minha Madrinha vai adorar receber sua visitinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho...