terça-feira, 3 de abril de 2012

Deixando os seus Panos de Prato bem limpinho

Um dia eu fui em uma casa, e eu ñ sabia oq era pano de chão e oq era pano de prato. Sem comentários amigas.
É a coisa mais feia, panos de pratos encardidos. Aqui em casa, quando eles vão ficando feios e velhos eu jogo no lixo, dependendo do estado eu faço pano para tirar pó ou até mesmo pano para colocar na pia.
Mas encardidos ñ.

Então aqui vai umas dicas utéis para esse caso.

1ºFerva o pano com água e vinagre. Há quem use cloro. Mas eu acho q o cloro estraga mais facilmente os panos.

2ºLave-os com detergente para tirar a gordura,depois ferva com água, sabão em pó, bicabornato e um pouquiho de cloro. Caso tenha pintura e bicos de crochê coloridos, separe dos outros.

3ºReceita da vovó. Sol e sabão de coco.

*Meninas, nada de panos de prato sujos heim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho...