quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cuidando do Seu Cabelo

Meninas, eu sou simplesmente abitolada com o que diz respeito aos CABELOS. Pq acreito que o cabelo é o cartão de visitas da pessoa. Se você está bem com seu cabelo, tudo fica bem em vc.

Já cortei, já deixei crescer, Já fiz relaxamento, já passei Henê(pior coisa que fiz na minha vida), selagem térmica, tinta, água oxigenada, ufa!!! Uma porção de coisas.

Da ultíma vez que eu cortei meu cabelão, me arrependi até o pescoço. De um cabelão de uma vida inteira  para um Channelzinho...

Daí vem todo aquele arrependimento e a procura de formulas milagrosas para o crescimento imediato.

Procurei por muito tempo na Net e achei a receita de um tal Shampoo Bomba. 
Foi tudo de bom. Cresceu bastante e ficou bem hidratado(pena não ter um antes e um depois).

Receitinha:       

 300 ml de shampoo (o de sua preferência)
- 3 ml de Monovin A ( isto é, 1 ml de para cada 100 ml de shampoo)
- 10 ml de Bepantol


Use por 3 meses e dê um intervalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho...