terça-feira, 20 de novembro de 2012

Oq eu faço da minha vida??? Ops* com minha barriga???

Pois é amigas, faz um tempo q eu não escrevo no meu díario.
Mas é q tudo esta me decepcionando. Não sei mais oq fazer para perder peso.
Hoje estou pesando 81, 200 kilos...Acreditem se quiserem.
Fiz um mês de dieta com a Nutri, e nada. Hj faz um mês e eu acabei engorando ao invés de emagrecer.
Decepcionada mais uma vez, vou fazer as coisas conforme der na cabeça.kkkkkk(Não Recomendo para ninguém, entenderam????)

Apartir de hoje, estou riscando do meu cardápio(por um tempo pelo menos) todos os meus amigos inceparáveis(doce, pizza, lanche, fritura, massas), e tomando vergonha na "cara" e ser mais saudável, né.
Vou colocar aqui todas as minha medidas. Para que me acompanhe e me ajudem tb, se puderem, é claro!
Bom, hj estou pesando 81,200 kilos com 1, 54 metros(baixissíma)
102 busto
97 cintura
117 quadril(eitá)
Me ajudem por favor!!!riririri
Tenho um casamento dia 15 de Dezembro e preciso estar perfeita.ririri....Sem contar que estou muito acima do peso ideal para minha idade e tamanho....

Oq eu faço???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho...