quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Castelo Porta Treco com reciclado????

Pessoas queridas do meu Coração.
Já tem um tempinho q eu venho querendo mudar a decoração do quarto da minha "Princesinha".
Mas eu queria algo q fosse a carinha dela, que de alguma forma ela se identificasse com o ambiente.
Olha, não foi fácil.....Pq tudo q eu vejo, ou é amarelo, ou é Joaninha....kkkkkkk
Mas minha filha ama música, bale e princesa. Afff!!!!!
Então foi quando eu tive a idéia...kikikiki...Um castelo de música com uma pricesa bailarina...heeeeeeeeeeeheeeeeeee. Acho q agora sim.
Vejam o primeiro item da decoração.
 Eu, coloquei as escovas e os prededores de cabelo.
Acho q ficou faltando alguma coisa!!!!
 
Eu usei:
1 Lata de leite(Bem lavadinha, sem rotulo)
Tubos de papel higiênico
EVA
cola com glitter
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho...