domingo, 17 de junho de 2012

Minha Maleta de Cuidados com as Unhas

Já que o primeiro post desse marcador foi UNHAS, quero deixar aqui os materiais indispensáveis para minha maleta de manicure:

*uma escova macia(comprei 2 por 1real);
 *um amolecedor de cutículas em creme ou líquido(eu costumo usar Bepantol"dexpantemol". Aff!!Eu uso muito para os cuidados com a minha pele);
*um pedra-pomes(eu deixo ela no meu banheiro. mas sempre troco por uma novinha. Pq ouvi a manicure da minha Mamis falar que pode trazer muita bactéria);

 *pauzinhos de madeira (o meu é especial, meu Tio Chico fez um para mim quando eu estive na BAHIA);
 *lixas de unhas(Eu tenho duas de quatro lados e uma de metal);
 *um alicate e um cortador de unhas(prefiro os da marca MUNDIAL, e não tenho 1 só, tenho quatro) ;
*algodão(prefiro aquelas bolinhas, e para fazer um charme, as bolinhas coloridas) ;
*um vidrinho de acetona;
 *lixa para os pés(Não faço muito isso, porque li que não é muito higiênico fazer isso. Então só lixo os pés de vez em quando);
  *spray para secar a unha (ou óleo secante. Adoro o cherinho que os spray tem);
 *esmaltes(eu tenho vontade de ter uma maleta só de esmaltes, mas estou só na vontade);
*uma espátula(Tenho as de plástico, mas prefiro as de metal);
 *creme hidratante (a seu gosto. Eu uso sempre, porque amo também, Néctar hidratante para mãos "Maracujá. Da linha Natura EKOS);
*tigelinha para colocar os dedinhos de molho e uma toalhinha(aff!! qualquer dia eu posto minha toalinha aqui. fofa)
Acho que é só. Espero que gostem!!!
bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho...