terça-feira, 3 de abril de 2012

Diario de uma pessoa que quer emagrecer

Meninas, hj´foi um dia até bom.
Acordei tomei o café da manhã(coisa q ñ faço)Almocei, e fiz tudo direitinho e bem controlado. Nada de guloseimas durante o dia. Me alimentando de 3 em 3 horas. Tomando muita água e chá verde.

Ontem na primeira parte do meu diario, eu me esqueci de mencionar q tb estou com problemas no joelho, e o médico já me pediu para emagrecer. Aff!! Até parece q está tudo mundo contra mim.riririri

Mas quero postar a minha foto de hj. Com 75,9kilos, para q possamos acompanhar a minha luta para emagrecer.
Minha meta inicial é chegar aos 66 kilos.
Vamos lá???


***feliz da vida, mesmo com essa fofice toda


***Aiaiai, q barriga é essa. Até parece q tá gravida de uns6 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho...