segunda-feira, 2 de abril de 2012

Diario de quem quer emagrecer Parte 1º

Operação Emagrecimento

♥♥♥Bom... Hoje completo 28 anos, tenho 1 metro e 55 centímetros (minúscula), e meu peso de hj é 75, 9 kg.
Tenho uma filha linda de 3 anos, atualmente sou Dona de Casa e artesã (minha grande paixão).
1º Há alguns anos eu descobri q era portadora da Síndrome do ovário Policístico. Aff!!! Na época eu era totalmente leiga, e achei q iria morrer (kkk, brincadeirinha)
Hj conheço bem do assunto e sei q a síndrome é bem comum.
Porém já faz alguns dias, q eu li um artigo dizendo q a mulher com síndrome do Ovário policístico, Tb está sujeita a ter alguns quilinhos a mais (Eu já sabia). Mas oq eu ñ sabia, é q quem esta acima do peso pode ter mais complicações com a doença. Aff!(duas vezes)
A casos q só emagrecendo, a paciente consegue acabar com o problema. Uhuuuuuu!!!!
MAS Ñ É O MEU CASO
2º Tb sou cardíaca. Pois é, uma herança de família.
3º Engordei 20 kilos na minha gravidez. Fiquei linda, mais muito acima do recomendado.
Voltei para o meu peso antes da gravidez em 5 meses, que era 66 kilos, e até um pouco menos de antes de engravidar (62 kl).
Mas mesmo assim, já estava acima do peso ideal.
Casei-me pesando 50 kilos. Mas como a vida de casada é maravilhosa, de sombra e água fresca (Ainda mais, ao lado do BEM). Na verdade eu acho q dei uma relaxada. ririri
Porém em alguns meses depois minha vida mudou de cabeça pra baixo.
4º Me mudei de cidade, bairro, estado e endereço há dois anos. E essa mudança, mudou toda a rotina da minha vida.
Cheguei a Cachoeira de Minas-MG, no dia 06 de março de 2010(66 kilos). Uma linda “aldeia”, com pouco mais de 11 mil habitantes. Onde mulher só trabalha em fabrica de costura ou coisa assim. (Mas eu nem queria trabalhar mesmo)
No inicio me senti sozinha, pq estava saindo de um lugar onde morrei minha vida toda, deixando mãe, família e amigos. Aff!!! Olha aí a Deprê.
A ansiedade chegou e eu comecei a comer d+. Meu prato de comida aumentou as guloseimas Tb, e sem contar q como ñ tinha nada pra fazer, eu ia à cidade e me enchia de açaí (AMUUU), com todas as combinações possíveis.
Por conta disso, engordei 7 kilos em 3 meses. Daí por diante, tenho tido uma briga cruel com a balança. arrrrrrr
Já cheguei a pesar 80 kilos. Nuss...eu pesei isso quando estava grávida. Mas é bem por aí.
Já fui à nutricionista, e ñ deu certo. Ñ pq ela era uma nutri ruim, mais é pq eu ñ levei a serio.
Só ñ tomo esses remédios doidos q o povo toma e seca em dias. Isso ñ.
O BEM está disposto a me ajudar, tanto q comprou uma mini academia, e colocou em um dos quartos da casa. Mas só está lá servindo de cabideiro.kkkkkk
Ele Tb me ajuda me controlando, tomando sopinha na janta. Aiaiai coitado. Mas ele tem feito a parte dele para me ajudar.
Mas chega né???? Estou com colesterol alto e todas as coisas q vêm junto com os pesinhos a mais. Sinto-me cansada e muito indisposta. Aff!!!
Mas hj é o dia.
Vou começar a dieta e com a ajuda de v6 e da minha força de vontade, EU VOU CONSEGUIR.´Quem tiver uma dica, eu agradeço e fico aguardando.
Reeducação Alimentar, Sopinhas e muito mais...
Prometo postar toda semana uma os meus passos. Ok
Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho...