terça-feira, 25 de outubro de 2011

Você conhece Etil Vinil Acetato?????

Etil Vinil Acetato, é o mais conhecido E.V.A, que muito de nós artesãos usamos em nossos trabalhinhos.


Essa borracha é uma mistura de alta tecnologia de Etil, Vinil e Acetato.Uma borracha não-tôxica que pode ser, e é, aplicada em diversas atividades artesanais.

É um material barato e de facil manuseio. Lavável,Aderente,Resistente e com uma variedade de cores e texturas.

Eu amo trabalhar com E.V.A, e o resultado é simples, rapido e barato.

Existe no mercado uma cola especifica para o trabalho em E.V.A, porem eu ainda prefiro a cola quente, por ser mais rapida a secagem. Em trabalhos mais delicados e que não exigem muita pressa eu uso a cola especifica.

Eu adoro as cores, e estampas, por isso sempre tenho em reserva uma ou mais folhas da mesma cor.

Mas oque vale, é você abusar da criatividade e fazer tudo com muito amor e dedicação.

Vamos lá...Etil, Vinil e Acetato...nosso amado E.V.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho...